domingo, 14 de julho de 2013

Queijos sem Lactose

Lançamento de queijos sem lactose!

Intolerância à lactose é uma inabilidade para digerir completamente a lactose, o açúcar predominante do leite. A lactose é um dissacarídeo e sua absorção requer hidrólise prévia no intestino delgado por uma enzima chamada chamada lactase. A deficiência de lactase conduz à má-digestão da lactose e à conseqüente intolerância. A lactose não digerida, conforme passa pelo cólon, é fermentada por bactérias colônicas, havendo produção de ácidos orgânicos de cadeia curta e gases. Isto resulta em cólicas, flatulência, dor e diarréia osmótica.
Para as pessoas que sofrem de intolerância à lactose sabe quanto é difícil isentar produtos lácteos e seus derivados de sua dieta. Chato mesmo quando você quer comer um prato onde a preparação é predominantemente de queijos, como: fondue, pizza, lasanha, etc.
Agora existe no mercado uma linha de queijos sem lactose na versão queijo coalho, minas frescal, queijo prato e minas padrão. O sabor é igual o queijo convencional, porém o preço é um pouco maior. Mas, vale á pena degustar quando bater aquela vontade de comer queijo.





Para saber mais sobre esses produtos acesse:
http://www.balkis.com.br/sinlact.asp

Bom demais!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

O que acha lindeza?

 
Design by Giulia Fazzi