sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mapeamento da Acne

Por que será que esta acne apareceu aqui???
Sempre me pergunto isso, veja que bacana esse mapeamento da acne, ideal para tratarmos dela ativamente.


mapeamento rosto, acne, espinhas, espinhas, manchas, soluções, skincare, beleza, pele, rosto
1 e 2:  Sistema Digestivo - Comer menos processados ​​ou fast food, reduzir a quantidade de gordura na sua alimentação, intensificar a ingestão de água, alimentar o consumo de fibras, consumir probioticos para tratar sua microbiota intestinal é uma boa opção.
3: Fígado  - Cortar o álcool e alimentos gordurosos. Esta é a zona onde as alergias alimentares também aparecem em primeiro lugar, então dê uma olhada em seus ingredientes. Além de tudo isso, fazer 30 minutos de exercício leve todos os dias e ter um sono adequado ajudam bastante.
4 e 5: Rins  - qualquer coisa ao redor dos olhos (incluindo olheiras) apontam para a desidratação. Beba 2 litros de água por dia!
6: Coração  - Verifique a sua pressão arterial e os níveis de vitamina B. Redizir o consumo de sal, a ingestão de alimentos condimentados ou picantes. Além disso, olhar para formas de reduzir o colesterol, como a substituição de "gorduras ruins" com "gorduras boas", como Omegas 3 e 6 encontrados em nozes, abacate, peixes e semente de linho. Além disso, uma vez que esta área é cheia de poros dilatados, verifique se a sua maquiagem não passou da data de validade
7 e 8: Rins  - Mais uma vez, beba água! E evite bebidas gaseificadas.
 9 e 10: Sistema respiratório  - Você fuma? Tem alergias? Esta é a sua área de problema para ambos. Se nenhum deles é o problema, não deixe seu corpo superaquecer, comer mais alimentos de refrigeração, reduzir o açúcar e obter ar mais fresco. Além disso, mantenha o corpo mais alcalino, evitando alimentos que fazem o ácido do corpo (carne, laticínios, álcool, cafeína, açúcar) e adicionando mais alimentos alcalinizantes, como vegetais verdes e suco de grama de trigo.Outra coisa que a maioria de esquecer os telefones celulares sujos e fronhas são dois dos principais culpados da acne e esta área é o que afeta a maioria!
 11 e 12: Hormônios  - Esta é a zona de assinatura para o estresse e alterações hormonais . E enquanto os dois são inevitáveis, você pode diminuir seu efeito por dormir o suficiente, beber bastante água, comer vegetais folhosos e manter a pele limpa. Outro ponto interessante: fugas nesta área indicam quando você está ovulando (e de que lado).
Zona 13: Estômago  - Passo a ingestão de fibras, reduzir a sobrecarga de toxinas e beber chás de ervas para ajudar na digestão.
14: Doenças em geral- Aqui pode ser um sinal de que seu corpo está lutando contra as bactérias para evitar a doença. Dê uma pausa, tomar uma aula de ioga, tirar um cochilo, ter tempo para respirar profundamente, beber muita água e saber que tudo sempre dá certo!
No entanto, lembre-se que,  é sempre melhor consultar um dermatologista para um prognóstico adequado. Este é apenas um guia geral para você investigar melhor seu problema de acne.

0 comentários:

Postar um comentário

O que acha lindeza?

 
Design by Giulia Fazzi